sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Audrey Kleys / TV Tribuna (Globo)

Foto: jornalistaslindas.blogspot.com



Naturalidade: Santos/SP

Data de Nascimento: ??/??/????

Signo: ?????




Audrey Kleys se formou em jornalismo, em 1998, pela Universidade Santa Cecília. Um ano depois ingressou no curso de Direito, na mesma Universidade, concluindo a faculdade em 2005. Começou a trabalhar na TV Tribuna em 1999, na produção dos telejornais. Em 2001, assumiu a apresentação da previsão do tempo. Logo depois passou para a reportagem, onde está até os dias de hoje. Audrey também é professora universitária.

Câmera Educação

Desde 2006 no comando do quatro Câmera Educação, a jornalista faz matérias ligadas a escolas, estudantes e professores. O projeto tem como objetivo aproximar os adolescentes de temas importantes como Política, Meio Ambiente, Trânsito e Saúde. Os estudantes de escolas públicas e particulares da região, que cursam o nono ano do ensino fundamental, elaboram redações sobre o tema escolhido. Os trabalhos são avaliados por uma comissão julgadora e as melhores ideias viram matérias em nossos telejornais. O Câmera Educação é exibido pela Tv Tribuna no primeiro semestre do ano.

Amigos da Escola

O Amigos da Escola é um projeto realizado pela Rede Globo em parceria com a Tv Tribuna. A repórter Audrey Kleys é responsável pelas matérias realizadas na Baixada Santista e no Vale do Ribeira. O objetivo é aproximar a comunidade e o universo escolar. Escolas ou voluntários que quiserem participar do projeto podem acessar o site www.tvtribuna.com/amigosdaescola.


fonte: hotsites.tvtribuna.com

Um comentário: